28 de setembro de 2016

video casa de bonecas Vitoriana

Numa recente pesquisa sobre a colecção que está nas bancas , encontrei este video no youtube que hoje partilho convosco.
Trata-se da colecção que já vos tenho vindo falar e que está agora à venda nos quiosques e papelarias aqui em portugal , no entanto redecoraram as paredes com outros papeis, colocaram portas interiores , várias foram as alterações, e o resultado é este que podem ver no video. Na minha opinião o resultado final é fantástico ! De notar que esta estrutura já é a de plástico,  o que para mim me deu mais alento , pois vejo que também se consegue alterar um pouco. Como sou maluco por colecções estou seriamente a ponderar assinar esta, cá em casa é que não vão gostar muito !!
Até breve, boas minis.


crédito video: Julia Crajn


Sem comentários: