16 de janeiro de 2017

CRIE E DECORE A SUA CASA DE BONECAS - 12ª, 16ª e 17ª ENTREGAS

Neste primeiro post do ano cá venho eu com alguns fascículos da colecção RBA. Após ter cancelado a minha assinatura por não ter recebido a primeira entrega e depois de ter reclamado com a distribuidora em Novembro, eis que no inicio de Janeiro o correio me entregou a 1ª entrega com os fascículos 4 e 5. Foi o suficiente para me entusiasmar de novo e tentar reactivar a minha assinatura o que não me foi possível.
Eu tinha ficado no fascículo 8 pois na papelaria onde comprava disseram-me que já não recebiam . Restou-me começar a procurar quiosques que ainda recebam a colecção ( Tarefa nada fácil 💀 ) para saber em que numero ia a colecção. Já ia no 17. Lá encontrei um quiosque com o nº 16 e 17 e comprei. Hoje encontrei num outro quiosque um nº atrasado o 12 e claro não me escapou.

Fascículo 12 vem  com cadeira baloiço em madeira para quarto infantil mais conjunto de 3 soldadinhos também para quarto infantil.





Fasciculo 16 vem com  a lareira da sala -wood composite( material em plástico a imitar madeira) nais um candelabro de 5 velas.



O fascículo 17 vem com duas cadeiras para a sala de jantar em madeira.



Até breve...


Sem comentários: