23 de janeiro de 2017

CRIE E DECORE A SUA CASA DE BONECAS - 13ª, 18ª e 19ª ENTREGAS

A saga dos fascículos continua mas espero que termine em breve pois encontrei um quiosque na Almirante Reis em que o seu proprietário se prontificou em me arranjar e fazer os pedidos que eu necessite. Não só os nºs atrasados como pediu ao distribuidor para lhe aumentarem o stock semanal de exemplares para eu poder continuar a colecção. Ele disse-me e mostrou-me que tem 4 clientes a fazer a colecção comigo somos cinco. Ora como nos " 50 000"  quiosques que percorri e que quase fui corrido pelos " quiosqueros"  este sr. foi o único que se mostrou com vontade de fazer negócio! Eu já o conheço faz anos mas não sou cliente assíduo por me ficar um pouquito longe . Blá,  blá,  blá à parte aqui ficam os ditos fascículos com os seus componentes:

Entrega nº 13 - Relógio para sala de caixa alta em madeira .





Entrega nº 18 - Banqueta do toucador - wood composition ( plástico a imitar madeira) forrado a tecido com uma renda  e conjunto de frascos de perfume para toucador.




Entrega º 19 conjunto de 5 plantas em resina e pequena estante para casa de banho com sais e frasco de pó de talco.




Até para a semana...


Sem comentários: