16 de setembro de 2008

casa de bonecas do rijksmuseum

olá amiguinhos das miniaturas
uma grande amiga minha esteve recentemente na holanda e visitou o rijksmuseum onde encontrou exposta uma casa de bonecas muito antiga, imaginem só que o museu junto da vitrine onde está exposta a casa colocou uma escada á disposição dos visitantes para poderem observar melhor os andares superiores!
Aqui fica o link que ela muito gentilmente me enviou para que vejam e fiquem a conhecer um pouco melhor os antepassados deste nosso passatempo.
Quero também enviar um beijinho á sara cabral ( a minha amiga) por não se ter esquecido desta minha paixão e por partilhar comigo a sua viagem.

http://www.rijksmuseum.nl/aria/aria_assets/BK-NM-1010?page=0&lang=en&context_space=&context_id=

Saudações miniaturistas
RICKI

Sem comentários:

Enviar um comentário