25 de setembro de 2009

Novo kit de peças do Palácio de Bonecas


Olá a todos e em particular aqueles companheiros que fizeram a colecção do palácio.
á poucos minutos atrás o correio bateu-me á porta para entregar uma encomenda, que imaginem só vinha da marco postal, a empresa que gere os stocks e faz as entregas e assinaturas das colecções da planeta e altaya.
quando a abri qual não foi o meu espanto pois como tenho contactado muito com a editora nunca me tinham referido a produção de um novo kit.
o kit é composto por :
~dois pilares de madeira pintados de branco
~6 cabeças de leão pintados de verde para a fachada
~lareira da biblioteca, que por acaso até é uma peça bonita
~suporte para tecto da cozinha para pendurar os enchidos em ferro forjado
~parede da chaminé da cozinha
~molduras em madeira para biblioteca- penso que seja para nós fazermos os nichos
laterais da lareira com os livros
~remate em forma de ornato com ferro forjado para remate do frontão do palácio, não sei se muitos repararam mas a peça no cimo tem um furo onde esta peça se encaixa e ainda,
~os remates laterais da para os pilares da fachada , para que as portas se abram, pena que só venham agora pois acho que muitos de nós já nos "desenrascamos" nesta questão
E é tudo , a quem não assinou a colecção que ligue para a editora a reclamar este ultimo kit.os que assinaram como eu penso que os vão receber.
este kit é composto por peças que eu referi em falta junto da editora tanto presencialmente como por carta escrita e email que enviei de fotos que comprovavam a existência dos mesmos, muitos mais referi mas ao que parece a editora não satisfez todo o meu pedido.
boas miniaturas
Ricardo santos

2 comentários: