24 de setembro de 2010

O MEU JARDIM DE INVERNO / MY CONSERVATORY

Olá a todos ,


Vou publicar hoje uma série de fotos se um jardim de inverno que tenho cá por casa.
Mais um dos meus pequenos trabalhos este já esta feito há algum tempo e de volta e meia quando limpo o pó altero sempre qualquer coisa.
 Boas minis!







5 comentários:

  1. Olá Ricardo !
    Eu vou acabar o Palácio, eu tambem o tenho. Adquiri-o na altura, mas depois houve uma série de problemas e parei a colecção, mas agora vou voltar a pegar nele e tudo o que seja de contrução preciso, excepto (as escadas, os remates da biblioteca a porta dos quartos, a prota da sala de chá, os corrimões do quarto e da sala de jantar, e as prateleiras da biblioteca) que irei mandar vir esta semana de um senhora de Espanha. O que tou mesmo , mas mesmo em grande carência é as janelas, e acho que vai ser um grande problema :(

    Se tiveres alguma coisa, diz :)

    Fábio

    ResponderEliminar
  2. olá!
    parabens, esse jardim de inverno esta muito bonito.. da vontade de construir um em tamanha real. começei pela casa vitoriana do correio da manha mas acabei por nao a conluir era um pouco dispendiosos e nao estava a gostar dos mobiliarios.ora vinham paridos ora com defeitos.
    mas estou a gosta bastante desta casa rustica

    ResponderEliminar
  3. Your conservatory is so pretty, very fresh and the perfect place to sit and enjoy breakfast. I have just found your blog and will enjoy following your work.

    ResponderEliminar
  4. Me encanta tu conservatorio, un trabajo precioso.
    besitos ascension

    ResponderEliminar