14 de setembro de 2015

O meu outro blogue



Olá amigos que me visitam ou seguem , hoje deixo-vos o endereço de um outro blogue meu também dedicado às miniaturas . Eu fui um dos muitos que colecionaram o palácio de bonecas e decorrido já algum tempo decidi que poderia com calma tempo e paciência tentar fazer o palácio tal como era proposto pela coleção. Quem a fez sabe que houve muitos imprevistos e que a editora não entregou muito do que tinha prometido. Houve muitos miniaturistas tal como eu que decidiram logo fazer o palácio acrescentando muitos objectos de outras coleções e outros comprados. Na altura acabei por gastar dinheiro noutros papéis e noutras minis do qual agora me arrependo .
Em setembro de 2013 decidi que ia tentar remodelar o meu palácio um pouco à imagem do que era apresentado pela planeta de agostini, podem pensar que assim não tem nada de original mas eu garanto-vos que não tem sido nada fácil pois passados 5 anos da edição da coleção não é nada fácil encontrar algumas minis que não foram entregues. Valeu-me o dvd e o meu poder de observação para conseguir fazer algumas coisas e avanços .
Outra mais valia tem sido os meus contactos com Ananda miniaturas de Barcelona, que apesar da distância estão sempre disponíveis para me satisfazerem os meus pedidos.
Conto com a vossa visita e se quiserem sigam através do Google.

Até breve . 

2 comentários:

  1. Hola Ricardo!!
    He visitado el blog del palacio y me gusta cómo está quedando!!
    Besos, Helena

    ResponderEliminar
  2. Gracias Helena es muy amable!!! ahora estoy con ganas de terminalo aunque va muy poco a poco es la crisis!!! hihihi lo que se passa es que por aqui con la crisi las tiendas ya no tienen tanta variedade de materiales solo decoracion, muebles, muñecos etc, mas tudo muy normal.Por aqui hacia falta una tienda tipo esmalper de madrid o Ananda de Barcelona con cosas mas personalizadas e con alguen que nos aconsejase. e tus minis ahora estas mas para los belenes? verdad? yo tambiem me gusta los bélenes tengo uno de Murcia 17cm com algunas figuras.

    ResponderEliminar