11 de junho de 2019

Casa de praia - Começando muito mal...

Olá a todos,

 estava eu tão entusiasmado com este meu novo projecto , e até já ia muito avançado pois já tinha o piso térreo e o primeiro andar montados , algumas paredes empapeladas  e quando chego ao 2º andar para fazer as medições para os papeis da casa de banho reparo que tinhas as bases mal colocadas.
 E agora ?  Panico !!!
Já tudo colado e montado, só me apeteceu jogar tudo no lixo e nunca mais olhar para este projecto, mas calma Ricardo com paciência e ajuda do meu irmão lá consegui descolar as paredes do primeiro piso e hoje regressado de dois  dias no campo lá desmontei e descolei o piso térreo e voltei a colar desta vez na posição correcta.






Agora só me resta emendar os papeis e ver se tenho suficientes para fazer o novo chão da cozinha.

Agora sim correctamente coladas ,o que falta na frente no chão eram as traseiras da casa e que agora vou ter de emendar.

 Vamos lá ver se não me engano novamente , já sei que mais lá para a frente tenho o desafio de unir uma das frentes do kit  de mdf que vinha partida ao meio.

 Ah e não se esqueçam as festas populares estão ai,  vamos lá  comprar um manjerico ,ver as marchas e comer uma sardinha e já agora pedir ao santo António amor e dinheirinho!!!








Até breve e boas minis!!!

2 comentários:

  1. I am sure you will manage Ricardo. Always be patient and calm. I am looking forward to see this wonderful house. Keep up the good work.

    ResponderEliminar