9 de junho de 2019

Casa de Praia- o meu novo projecto

Olá a todos,

faz muito tempo que eu queria ter esta casa , que saiu á venda em 2009 em fascículos com a chancela altaya, na altura estava a fazer a coleção do palácio e não fiz esta. No entanto consegui comprar em segunda mão uma coleção completa , que apesar de me terem dito que estava tudo em ordem após a compra verifiquei que falta o fascículo 6 e o 33 e que alguns dos mesmos estão em más condições. Contudo tenho todos os acessórios da estrutura da casa , embora uma das fachadas tenha vindo danificada e uma ripa partida, mas nada que não se resolva, espero eu .
Já comecei a montar a estrutura do piso térreo e do andar de cima , que ontem verifiquei que tinha colado mal e logo para começar toca de tentar descolar e voltar a estaca zero.
Muito em breve espero colocar fotos do meu processo de montagem e resultado final.
Até breve boas miniaturas.


Sem comentários:

Enviar um comentário